Este site utiliza cookies com finalidade estatística, de forma anônima e sem fins publicitários,para aprimorar a sua experiência de usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

aceitar
recusar

Novidades

Notícias

17/08/2020

Duroline 32 anos de história

Há 32 anos atrás, a Duroline era um sonho, uma meta, alguém a idealizou e trabalhou para que que se tornasse uma realidade.

Muitas mudanças tiveram que acontecer, muitos obstáculos tiveram que ser vencidos, triunfos comemorados, mas isso fez a essência do que é hoje a Duroline.

Uma empresa que renasce a cada ano, uma empresa que sobrevive fortemente, que luta incansavelmente para manter-se firme com sua marca em cada canto deste mundo.

Uma empresa que conta com vários profissionais que chegaram até aqui para agregar seus esforços, seus conhecimentos para escrever novos capítulos desta história de superação.

Acredito que hoje as pessoas que lá atrás idealizaram este projeto, que colocaram isso como uma meta, devem sentir-se orgulhosos do feito que fizeram, devem olhar pra trás e ver todo o caminho que percorreram, e a coragem que tiveram para realizar este sonho.

Não precisamos de uma data festiva para AGRADECER. Mas aproveitamos a ocasião para expressar nossa gratidão a cada funcionário por toda sua dedicação. O seus esforços  fazem toda a diferença para construção desta história. A contribuição de cada um está rodando as estradas pelo mundo, com um produto de qualidade e que leva em seu DNA a confiança e a segurança que o nosso cliente busca ao adquirir as lonas Duroline.

O nosso agradecimento especial também para nossos clientes, fornecedores e parceiros pela confiança que depositam em nossa empresa, vocês são a nossa maior motivação para continuarmos trilhando uma história de sucesso.

 

Fonte: Depto de Marketing
Voltar