Novidades

Notícias

12/03/2019

Noma lança nova geração de implementos Titaniun, e Duroline com a Carbon Fiber.

            Entre os dias 2 a 4 de março, Noma lançou a nova geração de implementos rodoviários Titanium. A apresentação foi realizada em encontro anual com vendedores e frotistas em Maringá (PR).

            A empresa destacou a lona de freio DNA 380 Carbon Fiber, material que faz parte da nova geração de lonas Duroline, conta com a tecnologia da fibra de carbono, ampliando a eficiência de frenagem e dependendo de sua aplicação eleva em até 40% a vida útil do produto comparado com modelos convencionais.

           O gerente de engenharia da Noma, Josué Correia de Araújo, salientou à Automotive Business «Estas lonas de freio proporcionam ao implemento mais quilometragem entre as paradas e, conseqüentemente, mais lucratividade ao transportador».

            Para Duroline estar presente neste lançamento com um produto exclusivo e inovador só fortalece nosso compromisso com a segurança nas estradas. Contamos com o suporte da equipe de Engenharia, Qualidade e fomos representados por nosso consultor técnico, Alex Sandro Marques Reis, que enfatiza a importância de nossa participação no lançamento, coincidindo com o conceito de maior durabilidade, menos tempo de veículo parado para manutenção, alta performance e o excelente custo/benefício.

Fonte da foto: Noma Brasil

Fonte: Depto. Marketing
Voltar